Translate

Quem somos?


Oi, prazer!


O blog Dona Lua (que anteriormente se chamava Little Things) foi criado em 2012, como refúgio de uma garota de 15 anos um tanto perdida, que só queria um pedacinho do mundo onde pudesse expor o que escrevia. Com o crescimento pessoal e do blog, a adolescente incluiu outros assuntos do dia a dia e começou a interagir com seus fies leitores, que para ela, são sua  família.


Como ninguém é feliz sozinho, alguns amigos talentosos começaram a aparecer e fazer parte desse mundão. Você está totalmente convidado a nos conhecer:






Me Chamo Thaís Neumann Ramos, tenho 20 anos e escrevo crônicas e textos desde...bom, desde que eu aprendi a escrever, eu acho. Sempre tive diários (querido diário, fui chamada de magrela na escola.), cadernos de anotações importantes (ou não) e sou viciada em comprar material escolar até hoje. Fã de papelaria.

Muitas vezes me via isolada e sem ter com quem conversar, apesar de ter pais atenciosos e muitos amiguinhos na escola. Quando reparei o quão libertador é transformar sentimentos em palavras, nunca mais parei.

Atualmente curso Comunicação Social na área de Jornalismo e sou apaixonada pelo o que faço. Nas horas vagas sou Potterhead, belieber, fã de umas bandas de reggaes e de risadas estranhas. Sempre passo o dia comendo como se não houvesse amanhã e agradecendo pela genética ser boa. Apesar de meio paranoica e um pouco possessiva, sou gente fina, começando pelas pernas...










Sou a melhor amiga e irmã da Thaís, com a qual divido três paixões: maquiagens, personagens de desenhos da Disney e strogonoff de frango. Tenho 22 anos, atualmente moro na Flórida vivendo um grande sonho. Escrevo sobre make: resenhas de produtos, tutorias, dicas de sites, dicas de compras e outras coisinhas. Muito prazer!






Me Chamo Maria Caroline, mas gosto de ser chamada de Carol. Tenho 17 anos, devoro livros, filmes e doces. Mantenho meu vício em séries, chocolate e dormir depois do almoço de domingo. Sou apaixonada por histórias, dança, animais e pretendo ser arqueóloga. Resolvi escrever para me expressar e nunca mais parei. Falo sobre livros, faço resenhas e outros posts ligados a literatura. Espero que gostem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: